• Executar atividades financeiras, garantindo que os processos estejam de acordo com as normas e regras definidas pela empresa;
• Participar de projetos de melhoria do desempenho econômico da empresa, por meio de análise, verificação e geração de relatórios gerenciais;
• Gerar e preparar relatórios, indicadores operacionais e de resultados.
• Preparar relatórios de KPI;
• Analisar processos, monitorar e integrar informações ao sistema ERP, Fiscal, RH e Folha de Pagamento.
• Auxiliar em outros trabalhos na gestão de informações de interesse da empresa;
• Apoio na execução de todas as rotinas de gestão, emitindo relatórios gerenciais e governamentais;
• Prestar assistência a outros departamentos com atividades relacionadas;
Requisitos Indispensáveis
• Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Requisitos Desejáveis
Inglês intermediário
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Parceria com Instituições de Ensino
• Vale alimentação
• Plano de Saúde
• Ambulatório com algumas especialidades médicas
• Transporte
• Refeição no local - opção de prato light
• Plano Odontológico